Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador - DESAL

Telefone: (71) 3202-4807
Site: http://www.desal.salvador.ba.gov.br
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Missão: Elaborar estudos e projetos, produzir, montar, comercializar, manter e operar equipamentos de engenharia urbana.

Tipo de Administração

Autarquia

Área de Atuação

Área de Interesse

Infra-estrutura Urbanização

Gestor

Marcílio de Souza Bastos

Currículo Breve:

Com 38 anos de idade, Marcílio Bastos se destacou na função de presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). É formado em Engenharia de Agrimensura, Engenharia Civil e Engenharia de Segurança do Trabalho, membro e fundador da Red Universitária Ibero Americana de Técnicas Municipais (Ruitem), com formação na Espanha, Marcílio tem doutorando em Engenharia Municipal. Bastos já atuou na Conder, na Câmara Municipal de Salvador e na Assembleia Legislativa nas áreas de produção e análise de projetos e consultoria técnica.