Endereço: Ladeira do Boqueirão Nº1 – Santo Antônio Além do Carmo, CEP 40.301.360

E-mail: semtel@salvador.ba.gov.br

Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Tipo de Administração

Administração Direta

Área de Atuação

Área de Interesse

Trabalho, Esportes e Lazer

Estrutura Organizacional da PMS

Gestor

GERALDO ALVES FERREIRA JÚNIOR

Secretário de Trabalho, Esportes e Lazer

Currículo:

Geraldo Alves Ferreira Júnior, nascido em 07 de maio de 1969 é  formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e pós-graduado em Processo Civil, trilhou carreira profissional na advocacia privada, dedicando boa parte da experiência à defesa da Rede Record e Igreja Universal.

Entre 1993 e 2000, na gestão da  prefeita Lídice da Mata, Geraldo Junior foi coordenador Jurídico da Companhia Municipal de Abastecimento (Comasa), na administração do ex-prefeito Antonio Imbassahy, foi subcoordenador das administrações regionais de Salvador. Em seguida, foi convidado a assumir as funções de chefe de gabinete e conselheiro do deputado estadual Jurandy Oliveira.

Em 2011, chegou à Câmara Municipal de Salvador para a vaga deixada por Luizinho Sobral, que passou a ocupar o cargo de deputado estadual, durante a administração do ex-prefeito João Henrique, atuou como um dos líderes de governo, sempre observando as necessidades e os anseios da população. Ainda nesse período, foi presidente da Comissão Especial de Reforma da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara Municipal.

No Biênio de 2012-2013 atuou como Corregedor Geral da Câmara Municipal de Salvador, onde apresentou um destacado trabalho ao inovar com a criação do Regimento da Corregedoria. Foi eleito 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, cargo da Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2015-2016, ainda como 1º vice-presidente do Legislativo Municipal, integrou as mais importantes Comissões da Câmara Municipal, sendo Membro das Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ); Finanças Orçamento e Fiscalização; Vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Integrou ainda a Comissão Especial de Acompanhamento aos Assuntos Referentes à Copa do Mundo de 2014. E Destaca-se ainda a sua atuação como Presidente da Comissão Especial de Acompanhamento dos Assuntos Referentes ao PDDU e LOUS, onde demonstrou total conhecimento de causa nos debates relativos à elaboração do PDDU de Salvador.

Equipe:

Subsecretário